Receba indicações e livros grátis por email. Clique aqui!

Código da Atração: Minha opinião sobre o livro

Código da Atração: Minha opinião sobre o livro
Eu comprei, li, estudei, pratiquei e ainda pratico os ensinamentos do livro. E para ajudar quem deseja comprar este livro, escrevi minha opinião aqui.

Se você está lendo este artigo, é porque se interessa em ser mais atraente para as mulheres. E se este é o seu objetivo, saiba que eu também me incluo nesta.

Este livro, o Código da Atração, de Eduardo Santorini, é um bom guia para homens que tem dificuldade em se aproximar e conquistar uma mulher. Ele orienta de forma bastante fundamentada através de princípios e técnicas que ajudam a identificar os sinais de interesse que uma mulher envia, aproximação, conversa entre outras.

É um livro que transforma qualquer homem.

Após a leitura deste livro é possível sentir mudanças na forma de pensar e enxergar as mulheres, na forma de agir e de se comportar, além do interesse em cuidar de si e ser mais atraente para elas. Além de se tornar melhor na arte da conquista, o livro permite ser melhor como homem em todos os aspectos.

Eu mesmo senti isto e por isto escrevo e atesto.

Download Grátis:


  1. Livro som 45 dicas de sexo grátis para download. Clique aqui e baixe sua cópia agora!
  2. Dicas de Sexo para Homens por email. Preparei várias dicas diferentes deste livro para enviar por email. É grátis e você recebe uma por semana, sempre as 9 horas. Como disse, é gratuito: clique aqui, digite seu email e aproveite.

Vídeos


Abaixo eu coloquei dois vídeos para você assistir.

O primeiro é do próprio autor explicando o o que deve ser feito para conquistar a mulher que você deseja, sendo mais atraente e fazendo com que ela perceba isto em você.

O segundo é uma entrevista com Eduardo Santorini (autor do livro) feita pela Marília Gabriela. Eu assisti e recomendo que você também assista pois vale muito a pena.

Clique nos links abaixo para assistir os dois vídeos. São links que abrirão em outra página ou aba de seu navegador.

Primeiro vídeo.
Segundo Vídeo.

Por que comprei o livro?


A resposta é fácil.

Eu, antes de conhecer este livro, nunca fui bom em conquistar mulher. Na verdade, como era muito tímido, dificilmente conseguia atrair uma mulher.

E pior: depois de muito trabalho para conquistar uma mulher, na maioria das vezes, eu não conseguia manter por muito tempo.

Muitas vezes, escutava coisas do tipo: “você é legal e um homem maravilhoso, mas entre nós, só amizade.”.

E considero que já era uma “vitória” escutar isto porque inúmeras vezes eu não conseguia chamar a atenção...

Se você já passou por isto, sabe muito bem do que estou falando. E sabe também do que sentia ao ouvir coisas semelhantes.

Eu tive muita sorte de estar namorando na época que comprei o livro. Porém acredito que, se não comprasse o livro, esta minha sorte iria embora em pouco tempo já que meu relacionamento não andava bem e eu não conseguia melhorar em nenhum aspecto.

Eu queria melhorar meu relacionamento. E ao ter o primeiro contato com este livro, eu achei que poderia me ajudar a mudar a minha situação com a mulher que eu namorava.

Por este motivo, eu comprei o Código da Atração.

O que o Código da Atração ensina:

Como se comportar para ter um sucesso monstruoso com as mulheres;
Como eliminar suas crenças limitantes;
Como desenvolver uma confiança espartana;
Como evitar cometer os erros mais comuns dos homens nas abordagens;
Como combater o medo e a ansiedade da aproximação;
Como usar a regra de aproximação mais utilizada pelos grandes sedutores;
Como fazer a abordagem e começar a conversa com a mulher em qualquer situação;
Como conhecer mulheres em bares e baladas;
Como conhecer e se relacionar com mulheres de altíssimo valor social;
Como desenvolver suas características naturalmente atraentes para as mulheres;
Como gerar atração através do contato físico;
Como descobrir se uma mulher está realmente interessada, somente analisando linguagem corporal dela;
Como criar profunda conexão emocional com a mulher que você acabou de conhecer;
Como seduzir mulheres mais rapidamente, através de uma linguagem corporal dominante;
Como fazer os elogios certos para criar conexão com a mulher;
Como sair da zona de conforto e seduzir uma amiga;
Como marcar o primeiro encontro com uma mulher;
Como se comportar ao telefone na primeira vez em que telefonar para uma mulher;
Como manter uma conversa animada e empolgante com a mulher;
Como fazer a mulher ficar loucamente apaixonada por você;
Como escolher as melhores músicas para criar um clima romântico;
Como terminar o namoro como um cavalheiro;

Minha opinião sobre o conteúdo


Eu comprei o livro e li por inteiro.

O autor mostra os bons hábitos para que qualquer homem possa conhecer várias mulheres (ou aquela que será a especial em sua vida!). São hábitos fáceis por serem simples e que dão resultados já que são muito práticos.

O que temos que fazer, principalmente, é incorporar estes bons hábitos.

Ao incorporar os ensinamentos do livro, o essencial será feito: ter qualidade como homem.

Ao dizer isto, quero que fique claro a você que despertar a atenção e a vontade de uma mulher de ter você como homem depende de ela perceber em você aquilo que ela gosta.

Toda mulher gosta de um homem educado, gentil, bem humorado, limpo e que tenha conteudo. São coisas básicas e verdadeiramente simples que qualquer homem pode desenvolver e ser assim.

Por causa de alguns mitos ou mesmo de não enxergar esta verdade (apesar de que todos nós, no fundo, sabemos disto!), não damos a devida importância. E justificamos dizendo que coisas como “ela tem que gostar do jeito que sou”.

E esta afirmação também está certa!

Agora, pense: por que motivo uma mulher tem que ficar atraída por você se o seu jeito não tem nada que ela goste?

Não seria melhor se o seu jeito de ser fosse melhor, mais atraente? Com certeza ela iria gostar do jeito que você é…

E melhorando seu jeito, não só ela vai gostar mas você vai gostar muito mais de si.

Como resultado, muito positivo, você terá uma confiança muito maior.

Percebe como tudo se liga e contribui para que você conquiste mais mulheres?

Você melhora seu jeito e gosta mais de si. Logo, você será um homem mais confiante e determinado. As mulheres olham para você e sentem isto (e elas sentem mesmo!) através de seus gestos, sorriso e forma de agir. Logo elas estarão mais abertas para te conhecer…

Diante disto, o que você acha que é mais fácil acontecer para você?

Com certeza, conhecer e conquistar mais mulheres ou aquela mulher que você deseja.

O Código da Atração fez com eu percebesse esta lógica. Ele fez com que eu melhorasse e tornasse meu jeito muito mais atraente para a minha namorada.

Na época em que comprei o livro eu já namorava. Porém meu namoro não iria durar muito pois já não ia muito bem. Eu era muito tímido, não sabia lidar muito bem com outras pessoas e ambientes que frequentávamos, não prestava atenção em minha aparência e não sabia deixar minha namorada apaixonada por mim.

Era um verdadeiro desastre em forma de homem.

Quando li o livro, percebi que deveria mudar para não perder minha namorada. E foi o que eu fiz.

É claro que minha situação era diferente já que eu tinha uma namorada. Então tive que adaptar vários conceitos do livro para que eu pudesse reverter a situação caótica do meu namoro para um relacionamento mais interessante, gostoso e feliz.

A adaptação que fiz foi devido a grande parte dos ensinamentos voltarem para homens solteiros.

Mas nada que não possa ser aplicado se você está em uma situação parecida com a que eu estive. É perfeitamente aplicável.

Foi um dinheiro muito bem gasto. E olha que eu comprei por um preço mais caro do que o de hoje…

O livro é tão bom que eu sempre leio algum tópico até hoje. Sempre quando eu noto algum deslize meu ou algo que eu possa melhorar, eu sempre busco o Código da Atração para me ajudar.

Recentemente, eu tive que usa-lo para colocar um ex-namorado dela no devido lugar: longe, bem longe!

Ele, utilizando de sua boa aparência, status social e situação financeira muito mais estável do que a minha no momento, começou a aparecer e jogar charme.

A minha primeira reação, muito errada por sinal, foi sentir ciumes e demonstrar isto a ela. Nada pior para ser feito já que ela mesmo me disse que não precisava daquilo e que eu estava sendo muito infantil, já que ela me considerava muito melhor do que ele. E, para ela, era um “espanto” minha atitude.

Isto me deu um estalo. Fiquei um pouco sem saber o que fazer até ler um tópico do livro “O que fazer quando outro cara dá em cima da sua mulher?”. O autor, de forma bem direta, mostrou o que eu deveria fazer.

Eu segui o que estava escrito. Parei de ficar com ciúmes e passei a mostrar para ela somente o quanto eu era melhor do que ele. Algo que ela já sabia e que eu perderia se continuasse a comportar erradamente.

Resumindo, não precisei correr com o cara. Ela mesmo correu com ele. E o cara não apareceu mais.

Se ele ou outro desavisado quiser “invadir meu território”, ele vai ter que se esforçar muito para me superar. E, sinceramente, com as dicas e o conhecimento que adquiri com este livro duvido que ele seja tão bom para conseguir.

Hoje, no momento em que escrevo isto, meu namoro já vai para três anos de duração.

Um namoro que hoje é mais gostoso porque é mais sincero, calmo e cheio de cumplicidade. Tanto admiro ela pelo que ela é e faz quanto ela me admira pela forma como me comporto e me importo com ela. Por isto tudo, nossa convivência é tão boa que com frequência amigos e pessoas próximas perguntam se não brigamos ou como nos damos tão bem.

A resposta é fácil. Ela é uma mulher especial que eu consegui manter ao meu lado graças ao meu empenho em melhorar como homem, sendo um homem de mais qualidade.

E consegui isto graças ao Código da Atração.

Até o sexo melhorou já que cumplicidade e carinho torna tudo mais especial e gostoso. E junto com o Código da Atração, que me fez melhorar na arte da conquista, o livro “Ejaculando com Controle” me ajudou no sexo ao me dar condições de controlar minha ejaculação.

Eu escrevi muito até aqui para lhe mostrar, através da minha experiência, o quanto o livro Código da Atração ajudará você se desejar intensamente ter mais qualidade e conquistar mulheres. Seja você solteiro, enrolado, com namorada ou casado, é possível ser um conquistador, seja de outras mulheres ou daquela que está a seu lado.

É um livro que recomendo. Mudou a minha vida para melhor e acredito firmemente que pode mudar a sua também.

Minha opinião sobre a aparência e organização


Gostei muito da forma como o autor apresenta seu conteúdo. O livro é muito fácil de ser lido, já que possui uma linguagem fácil, clara e muito objetiva.

É tão fácil ler este livro que a impressão que ele passa é que o autor está ao seu lado em uma balada te dando uma consultoria pessoal no assunto (algo que acho que ele faz).

Em termos de aparência e organização, o livro é impecável. Muito bem feito e muito bem organizado. Como poucos que eu já li…

Minha opinião sobre a relação preço e conteúdo


Eu comprei este livro por R$ 79. Para mim na época foi caro e inclusive após ler e escrever no blog, eu entrei em contato com o autor escrevendo sobre a possibilidade de um desconto.

Ele me retornou explicando que o preço refletia a boa qualidade do conteúdo já que tudo o que ele escreveu é resultado de estudo e experiências dele. E por isto o material era diferenciado dos demais existentes.

Eu concordei com ele já que eu mesmo vivi o que ele ensinou e na questão de qualidade é realmente indiscutível. O livro justificou o preço que paguei na época.

Eu achei um bem mais barato e comprei depois deste fato. Ele custava R$ 19,90. Eu o li e não gostei. Entrei em contato com o autor e ele me prometeu mudanças. Mas até hoje, só o preço compensa. Se você quiser vê-lo, clique aqui.

Hoje o preço está mais barato do que comprei. R$ 67.

E se para mim, mais caro, o conteúdo justificou, o preço atual no momento em que escrevo está muito bem justificado.

Minhas notas ao livro


As notas são dadas de 0 a 10 nos quesitos aparência, conteúdo, organização, preço e objetivo, compra e entrega. No final, faço a média e digo se recomendo ou não a compra.

Conteúdo: 10 (útil, direto e bem explicado)
Aparência: 10 (simples e bem feito)
Organização: 10
Objetivo: 10 (cumpriu no que se refere ao ensino das técnicas)
Preço: 10 (o conteúdo justifica o preço).
Compra e entrega: 10 (fiz por cartão de crédito. Recebi dentro do prazo).

Média das notas: 10.

Clique aqui para comprar o livro com segurança. (meu link de afiliado).

Recomendo a compra deste livro? Sim.


Grande abraço!

Tiago Albino
Autor e criador do Mundo do Livro

Artigo atualizado em 24-04-2014.